segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Mensagem de Natal do Gerald Home

O nosso membro honorário Gerald Home,enviou-nos a seguinte mensagem de Natal:
Caros amigos do SWCP,desejo a todos vós um feliz Natal e Ano novo!vejam os dois novos filmes onde participei em pequenos papéis,que serão estreados em 2011:London Boulevard e Chatroom.Em "London Boulevard",faço o papel de um coveiro numa pequena cena com o Colin Farrell,onde a Keira Knightley também participa nesse filme.Em "Chatroom",interpreto um personagem nada agradável numa cena com o Aaron Johnson .É muito difícil para os actores britânicos como eu conseguirem papéis em grandes filmes como estes,por isso mesmo e apesar de serem pequenos papéis,sinto-me muito feliz por desempenhá-los e é óptimo para mim ver o meu nome nas grandes telas depois de todos estes anos;com 60 anos de idade e 33 anos de carreira artística,mesmo assim nunca sei o que está ao virar da esquina.Star Wars "levou-me" para a Alemanha,Polónia,Repª Checa,Dinamarca,Chicago e Minneapolis este ano.Foram todas grandes experiências,brevemente editarei fotos destes eventos no meu site:http://geraldhome.dr-maul.com/ .Espero encontrar-vos um dia também.Que todos os vossos sonhos de Star Wars se tornem realidade em 2011!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários: