domingo, 9 de setembro de 2012

Entrevista SWCP: Bianca Barnett




A atriz americana Bianca Barnett tem uma estranha atração pelas coisas macabras. O seu charme delicado, força de vontade, sex appeal e uma enigmática atracão fazem dela uma excelente atriz de filmes de terror/suspense. 

SWCP: Começou a sua carreira como modelo. O que a levou a enveredar posteriormente por uma carreira de atriz? 

B.B: Eu sempre fui uma grande fã de filmes. Ser modelo é muito divertido, mas eu queria estudar o processo da atuação para me transformar em novas personagens. Acho que é muito mais desafiador e gratificante. 

SWCP: Pode explicar-nos essa sua estranha atração por coisas macabras? 

B.B: Mesmo quando era ainda uma menina, já adorava o macabro. Em vez de um urso de peluche, tinha um esqueleto de borracha de estimação. Gostava de celebrar a Noite das Bruxas, explorei cemitérios, li sobre o inexplicável, estudei o oculto e assisti a filmes de terror. Foi todo muito fascinante para mim. 

SWCP: Em 2011 serviu de modelo para um personagem de uma BD “Ginger Stein”. Foi como um “Voltar ao passado” aos seus tempos de modelo? 

B.B: Ginger-Stein é uma BD fascinante! Eu também vou estar numa edição da próxima revista da Playzom. Ainda tenho amor pela carreira de modelo porque adoro vestir-me bem e posar para fotos sexys!  

SWCP: Foi premiada com o prémio Golden Cob 2011 na categoria de melhor atriz em ascensão em filmes da categoria B. Pode falar-nos um pouco acerca desse prémio? 

B.B: Foi uma honra ter ganho o prémio Golden Cob. Num primeiro momento, eu nem sequer sabia que tinha sido nomeada! Surpreendeu-me que tantos fãs de todo o mundo votassem em mim. Foi realmente uma honra e espero estar em mais filmes muito rapidamente.  

SWCP: É um dos anfitriões do Podcast na internet, HorrorPalace.com um dos mais conceituados na categoria de filmes de terror. A que se deve a tamanha popularidade deste Podcast? 

B.B: Atualmente há uma série de Podcasts de terror, mas muito poucos são feitos por mulheres, e menos ainda são Podcasts de vídeo. Eu pensei que seria uma oportunidade divertida para falar sobre filmes de que eu gosto (ou odeio) com os meus fãs para que eles possam ficar a conhecer melhor a minha personalidade. 

SWCP: Que mensagem quer enviar aos seus fãs? 

B.B: Eu realmente aprecio todo o amor e apoio que me têm demonstrado! Espero continuar a fazer filmes no futuro e que vocês me vejam nos grandes ecrãs, muito em breve! Por favor, visitem-me aqui: http://www.biancabarnett.com , http://www.facebook.com/Bianca.A.Barnett , http://www.twitter.com/biancabarnett



---- English Version ----

The American actress Bianca Barnett has an innate attraction to all things macabre. With her delicate charm, will power, sex appeal and an enigmatic attraction, she´s an excellent actress of horror/suspense movies.  

SWCP: You began your career as a model. What took you subsequently to follow an actress´s career? 

B.B: I have always been a huge fan of movies. Being a model is a lot of fun, but I wanted to explore the process of acting to become new characters. I find it much more challenging and rewarding. 

SWCP: Could you explain us this innate attraction to all macabre things? 

B.B: Even as a little girl, I loved the macabre. Instead of a teddy bear, I had a pet rubber skeleton. I loved celebrating Halloween, exploring cemeteries, reading about the unexplained, studying the occult, and watching horror films. It was all very fascinating to me. 

SWCP: In 2011 you modeled for a character in “Ginger Stein” - a graphic horror comic. It was like "Back to the past" when you were a model? 

B.B: Ginger-Stein is an amazing comic! I am also going to be in an issue of the upcoming Playzom magazine. I still love modeling because I love getting dressed up and taking sexy pics! 

SWCP: You won a 2011 Golden Cob Award for best rising B movie actress. Could you tell us a bit about this award?

B.B: The Golden Cob award was such an honor to win. At first, I did not even know that I was nominated! I was amazed that so many fans from around the world voted for me. It was truly an honor and I hope to be in more films very soon. 

SWCP: You´re one of the hosts of the horrorpalace.com the leading horror podcast network on the web. Why that podcast has such popularity? 

B.B: There are a lot of horror podcasts now, but very few are done by women and even fewer are video podcasts. I thought it would be a fun opportunity to talk about movies that I like (or hate) with my fans so they can get to know my personality better. 

SWCP: What message would you like to leave for your fans? 

B.B: I truly appreciate all of the love and support you have shown me! I hope that I will continue to make films in the future and that you will see me on the big screen very soon!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários: