quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Entrevistas SWCP: Jake Lloyd

Jacob Christopher Lloyd,mais conhecido por Jake Lloyd,é um jovem ator norte-americano que interpretou o papel do Anakin Skywalker (em criança) no episódio I de Star Wars,tendo sido distinguido com o prémio `Jovem Artista ‘pelo seu desempenho nesse filme. 
SWCP: Como surgiu o convite para participares em Star Wars?
J.L: Acho que, quando surgiu uma audição para Star Wars, apenas tive sorte... Eles audicionaram mais de três mil crianças durante mais de dois anos para o papel. Têm- me perguntado muito sobre isso e, sinceramente, sinto-me grato e com muita, muita sorte. 

SWCP: Afinal,quem é o pai do Anakin Skywalker?
J.L: Na verdade não me lembro da resposta para isso... Lembro-me de alguém me perguntar numa entrevista como era retratar Cristo, se isso te der alguma ideia das conotações possíveis que podem ser extraídas para essa pergunta. 

SWCP: Antes da tua participação em Star Wars,foste o “filho” do Arnold Schwarzeneger no filme `Jingle all the way´.Foi o teu primeiro filme como ator?
J.L: Não, na verdade o meu primeiro papel foi `Unhook the Stars´e antes disso, fiz muitos anúncios. Fiz oitenta comerciais a partir dos cinco anos de idade, até aos dez anos, bem como cinco filmes e muitos programas de TV.A minha experiência em `Jingle all the way´ foi incrível e o Arnold foi a razão pela qual entrei na atuação. Ele era tudo o que eu esperava e muito mais. Ele foi e ainda é, um maravilhoso ator e modelo a seguir. Gostei muito da oportunidade de poder trabalhar com ele.
SWCP: Tens sido também a voz do Anakin em vários videojogos. Porque só tens sido ainda a voz desse personagem?
J.L: Porque após o meu envolvimento nas filmagens, eles queriam fazer um monte de jogos de Star Wars, então fiz a voz do Anakin, mas quando isso acabou, eu fui para a escola porque isso é que as crianças estão destinadas a fazer! Também fiz mais dobragens algumas vezes para o Dragonball Kai. 

SWCP: Como te sentiste ao veres a tua imagem em várias revistas de renome como a `Time’, com apenas 10 anos de idade?
J.L: É uma experiência fenomenal ser reconhecido pelo meu trabalho, bom ou mau, e eu sempre tive uma boa equipa atrás de mim, inclusive a minha mãe e agente. Estou muito grato pela oportunidade e de ter sido tão aparentemente, bem-sucedido.
SWCP: Que mensagem queres enviar aos fãs portugueses de Star Wars?
J.L: Muito obrigado por usarem o vosso tempo a ler esta entrevista! Vocês sempre têm sido uma base de fãs positiva, e gostaria de vos visitar um destes dias,espero que vocês sejam muito acolhedores. Se cuidem!



 
ENGLISH VERSION:

Jacob Christopher Lloyd, aka Jake Lloyd, is a young American actor who played the role of Anakin Skywalker (in child) on Star Wars: Episode I, having been distinguished with `Young Artist´ Award for his performance in this film. 
SWCP: How the invitation come to participate in Star Wars?
J.L: I guess, when it came to auditioning for Star Wars, I just got lucky… They auditioned over three thousand kids over 2 or more years for the role. I get asked a lot about this and honestly, I’m just grateful and feel very, very lucky.
SWCP: After all, who is the father of Anakin Skywalker? 

J.L: I don’t actually remember the answer to that… I do recall someone asking me in an interview what it was like to portray Christ, though, if that gives you any idea of the possible connotations that can be drawn from it.
SWCP: Before your participation in Star Wars, you were "the son of Arnold Schwarzenegger" in `Jingle all the way´. Was it your first movie as an actor?
J.L: No, actually my first role was Unhook the Stars before that I did many commercials. I did eighty commercials from the time I was five until I turned ten, as  


well as five films and many TV shows. My experience on Jingle All the Way was amazing Arnold was the reason I got into acting. He was everything I expected and more. He was and still is an amazing actor and role model. I really appreciated the opportunity to work with him.
SWCP: You ´ve been the voice of Anakin Skywalker in several video games. Why you do only played the voice of this character?
J.L: Because after filming wrapped, they wanted to do a bunch of Star Wars games, so I did the voice of Anakin but when that was over I went to school because that what kids are meant to do! I've done voice acting a few times since though been a few voices in Dragonball Kai.
SWCP: How did you feel while seeing your image in many renowned magazines like Time, for example, with only 10 years old? 

J.L: It's a phenomenal experience to be recognized for my work, good or bad, and I've always had a good team behind me, including my mother & agent I'm very grateful for the opportunity for being so seemingly successful.
SWCP: Would you like to leave a message for the Portuguese fans of Star Wars?
J.L: Thank you very much for taking the time to read this! You've always been a positive fanbase, and I would love to visit sometime I hope you guys will be very welcoming. Take care
Jake

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários: