sexta-feira, 10 de junho de 2016

Entrevistas SWCP: Greg Grunberg

Greg Grunberg é um ator americano que interpretou vários papéis em filmes e séries como Heroes,Felicity,Lost,entre outros.Grunberg foi o piloto da Resistência “Snap” Wexley em Star Wars VII.

SWCP: Fale-nos do seu papel em Star Wars: O Despertar da Força.

G.G: Interpretei um personagem chamado Wexley Snap, que é um piloto de reconhecimento de caças X-Wing da Resistência.

SWCP: Como surgiu a alcunha de “Snap” no seu personagem?

G.G: Essa é mais uma pergunta para o Larry Kasdan e JJ Abrams, que escreveram o roteiro, mas fiquei emocionado ao ouvir que ele tinha um nome atrativo. Acho que personagens neste tipo de grandes filmes, destacam-se mais quando têm algo cativante anexado ao seu nome de personagem. E eu acho que o Snap é um apelido apropriado para um piloto de X-Wing. Fiquei emocionado quando ouvi o nome.

SWCP: Tem participado em diversos projectos produzidos e realizados pelo J J Abrams,um amigo de infância. Conhecendo-o tão bem, defina em poucas palavras este realizador.

G.G: Eu acho que para mim, uma palavra resume o JJ, tanto profissionalmente como pessoalmente, e essa palavra é "brilhante".

SWCP: Faz parte do projecto Band from TV.Fale-nos um pouco acerca dele.

G.G: Eu toco bateria e achei interessante formar uma banda há anos, e quando o nosso filho mais velho desenvolveu epilepsia eu queria fazer tudo o que pudesse para ajudar milhões de pessoas em todo o mundo que sofrem de convulsões. Rapidamente percebi que poderíamos angariar uma quantidade enorme de dinheiro de caridade se juntasse uma banda com caras conhecidas da TV e do cinema que também são muito bons músicos. E nasceu a Band From TV : www.BandFromTV.com   

Isto foi há 9 ou 10 anos atrás e desde aquele tempo que angariámos milhões de dólares para várias instituições de caridade que apoiamos. Entre essas instituições de caridade a que me é mais próxima e querida é a minha própria Fundação os TalkAboutIt.org que ajuda a afastar o estigma associado a convulsões e epilepsia. E estou orgulhoso por estarmos a trabalhar diretamente sob a orientação da Fundação de epilepsia da América.

SWCP: Também é ator vocal em séries de animação e videojogos. Se fosse convidado a escolher a voz de um personagem de Star Wars par o qual o interpretaria, qual seria a sua escolha?

G.G: Acho que seria muito divertido interpretar o Chewbacca!

SWCP: Que mensagem gostaria de enviar aos seus fãs?


G.G: Gostaria de agradecer-lhes por gostarem e darem as boas-vindas ao meu personagem Wexley Snap, numa franquia tão enorme como Star Wars,que amam e se preocupam tanto. Espero que gostem do que estou a fazer na tela. 
 

ENGLISH VERSION:
Greg Grunberg is an American actor who played several roles in Television and films,such as Heroes,Felicity,Lost.He was also the X-Wing pilot “Snap” Wexley in Star Wars VII.

SWCP: Tell us about your role in Star Wars: The Force awakens. 

G.G: I play a character called Snap Wexley who is a recon X-Wing fighter pilot for the resistance.

SWCP: How the nickname "Snap" was given to your character? 

G.G: That's more a question for Larry Kasdan and JJ Abrams who wrote the script but I was thrilled to hear that he had a catchy name. I think characters in these type of huge event movies stand out more when they have something catchy attached to their character name. And I think that Snap is an appropriate moniker for an X wing pilot. I was thrilled when I heard the name.

SWCP: You have participated in several films/TV shows produced and directed by JJ Abrams,a childhood friend of yours. Knowing him so well, could you give us an opinion about him in a few words? 

G.G: I think one word can, for me, sums up JJ both professionally and personally, and that word is "brilliant". 

SWCP: You´re member of Band from TV .ORG.Tell us about this project. 

G.G: I play the drums and have been interested in starting a band for years and when our oldest son developed epilepsy I wanted to do all I could to help the millions of people around the world who are dealing with seizures in their life. I quickly realized that we could raise a tremendous amount of charity money if I put together a band of familiar faces from TV and Film who also happen to be pretty good musicians. And Band From TV  


(BandFromTV.com) was born. That was 9 or 10 years ago and since that time we have raised millions of dollars for the various charities that we support. One of the charities, and the most near and dear to my heart, is my foundation TalkAboutIt.org which helps remove the stigma attached to seizures and epilepsy. And I'm proud that we are working directly under the masterful guidance of the Epilepsy Foundation of America. 

SWCP:  You are also a voice actor in animation shows and videogames.If you were invited to be a Star Wars voice´s character, what would be your favorite character to play? 

G.G. I think Chewbacca could be a lot of fun.

SWCP:  What message would you like to send for Star Wars fans?

G.G: I would love to thank them for welcoming me and my character Snap Wexley into such a massive franchise that they love and care about so much. I hope you like what I'm doing on screen. 




Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários: