quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Entrevistas SWCP: T.C Carson

Terence `TC´ Carson é um versátil ator, cantor e ator vocal americano tendo sido a voz de vários personagens em séries de animação ev videojogos. Em SW: Clone Wars,foi a voz do Mestre Jedi Mace Windu nas séries em cartoons e CGI.
SWCP: Fale-nos dos seus personagens de Clone Wars.
T.C: O personagem principal a quem eu dei a minha voz foi o Mace Windu.Também dobrei outros personagens menos importantes mas o Mace foi o principal.
SWCP: Foi também a voz de diversos personagens em videojogos de Star Wars.Que personagens interpretou?
T.C: Também foi o Mace Windu o principal personagem para esses jogos.
SWCP: Comente esta sua afirmação: “ Sou um vocalista que se tornou em ator”. 

T.C: Comecei a cantar quando ainda andava na escola primária. Ao longo dos anos, fiz parte de várias bandas, produções de teatro musical, e continuo a atuar em vários locais nos Estados Unidos. Eu pretendo visitar a Europa incluindo espero que muito em breve, uma paragem em Portugal. A música é e sempre foi o meu primeiro amor!
SWCP: Sendo também cantor, que tipo de canções apresenta no seu último CD `Truth´?
T.C: Eu chamo-lhe um tipo de música "Jazzy". Ele tem raízes do jazz, mas toca igualmente outros tipos de música. Estou a gravar uma versão ao vivo do álbum "Truth" no mês que vem e pretendemos lançá-lo logo em seguida, podem dar uma vista de  olhos no iTunes, bem como no meu website: http://www.tccarson.com./

SWCP: Como ator, tem participado em alguns filmes e séries televisivas. Está atualmente a trabalhar em algum projeto nessa área?
T.C: Bem, o "ator" em mim está ansioso para ver o vídeo dos meus projetos de música atuais. Prometo manter você e todos os fãs a par disso!
SWCP: Que mensagem quer enviar aos seus fãs?
T.C: Só quero dizer o quanto estou agradecido por todo o vosso amor e apoio! E tenho vindo a achar que os "jogadores de videojogos são os maiores"!!! 

 ENGLISH VERSION:
Terence `TC´ Carson is a versatile American actor, singer and voice over, having been the voice of several characters in animation series and videogames. He was the voice of Master Jedi Mace Windu on animated (cartoons and cgi) series Star Wars: Clone Wars.
SWCP: Tell us about your characters on the animated series (cartoons and CGI) Star Wars: Clone Wars. 


T.C: The main character that I voice is Mace Windu. I have also voiced other small characters but Mace is the main one.
SWCP: You were also the voice of several characters in Star Wars video games. Which characters did you play?
T.C: The main character was also Mace Windu.
SWCP: Please, comment this statement of yours: “I am a vocalist who happens to be an actor”.  
T.C: I started singing when I was in grade school. Over the years I've been in several bands, musical theatre productions, and I continue to perform at various venues in the United States.  I plan to tour Europe very soon including hopefully a stop in Portugal.  Music is and has always been my first love!
SWCP: You are also a singer. What kind of songs do you present in your last CD ´Truth´? 

T.C: I call it a "Jazzy" kind of music. It has jazz roots but touches on other types of music as well.  I am recording a live version of the  "Truth" album next month and we plan to release it soon after, so look for that on iTunes as well as at:

SWCP: As an actor, you´ve participated in several films and TV series. Are you currently working on any project in this area?
T.C: Well the "Actor" in me is looking forward to the video aspects of my current music projects.  I promise to keep you and all the fans posted!
SWCP: Would you like to leave a message for your fans?
T.C: Just want to say how grateful I am for all the love and support! And I have been finding out that "GAMERS ARE THE BEST"!!!  




Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários: