quarta-feira, 19 de março de 2014

Entrevistas SWCP:Trenna Keating

Trenna Keating é uma atriz Canadiana que participou em vários filmes e séries televisivas como: Defiance,Apenas amigos, Um cão chamado Natal, Hospital de combate, entre outros.
SWCP: Fale-nos do seu personagem (Doc Yewll) na série `Defiance´.
T.K: A Doc é uma alienígena Indogene com uma maneira de pensar muito questionável. Ela é muito ranzinza e direta ao assunto, mas adora ser médica, a ciência e descobertas. Ela mantém-se a mesma e não tem amigos, havendo um certo nível misterioso nela; algumas pessoas em Defiance acham que ela não é confiável. Existem algumas grandes questões sobre o seu passado e ela não pretende transmiti-las assim tão facilmente.
SWCP: Foi desconfortável usar toda aquela maquilhagem durante as rodagens? 

T.K: A maquilhagem é o meu maior desafio. É tipo, tenho de me acostumar a ela, mas sim é desconfortável. Mas como eu não filmo todos os dias, o meu rosto descansa nessas folgas e eu acima de tudo adoro o meu trabalho. Sinto-me com muita sorte por fazer o que gosto, por isso quando estou a ter um mau dia com a prótese, por um lado ela ajuda-me a lembrar de todas as coisas de que gosto quando lá estou.
SWCP: A Doc Yewll tem um sentido de humor inexpressivo e seco. Na sua vida real, também costuma usar esse sentido de humor?
T.K: Sim, tenho um sentido de humor muito seco. Isso certamente é uma qualidade que a Doc e eu compartilhamos. A ciência, tecnologia e medicina são áreas em que a Doc se destaca, coisas que eu ainda não consegui descobrir já que nem o meu relógio-despertador consigo acertar na maior parte das vezes! Então nós somos muito diferentes dessas formas e acho também que tenho mais amigos e menos segredos do que ela.
SWCP: É fã da ficção científica?
T.K: A ficção científica é um mundo novo para mim apesar de gostar da série `Firefly´mesmo antes de começar a ser exibida `Defiance´mas é tudo. Gosto de séries que mostram a fronteira do lado surreal, como por exemplo: Fringe e Orphan Black. 

SWCP: Em que projectos está actualmente a trabalhar?
T.K: Fiz recentemente alguns episódios da série Canadiana `Cracked´ para a CBS e para um episódio de `Engels´ para a NC Global. Estou também a trabalhar em alguns dos meus próprios projectos. Os meses de Inverno são geralmente um pouco mais lentos aqui em Toronto. Então eu viajo, visito os amigos e a família e “hiberno”. Tem sido maravilhoso, mas acho que já estou pronta para a neve se ir embora de vez! 

SWCP: Que mensagem quer enviar aos seus fãs?
T.K: Sejam gentis convosco e com os outros. Acredito que na maior parte das vezes obtemos o que fazemos no mundo, por isso sejam bondosos e …vejam a segunda temporada de Defiance!Faz bem à vossa saúde!






 
ENGLISH VERSION:

           
            Trenna Keaton is a Canadian actress who participated in several films and television         
          series such as: Defiance, Just Friends, A dog named Christmas, Combat Hospital,etc.
                                      
SWCP: Tell us about your role (Doc Yewll) on `Defiance´series. 
T.K: Doc is an Indogene Alien with a questionable bedside manner. She is very cranky and to the point. But she loves being a doctor; she loves science and figuring things out. She keeps to herself and doesn’t really have friends so there is a certain level of mystery to her and some of the people in Defiance think she is not to be trusted. There are some big questions about what has gone on in Docs past and she is not about to offer that information up easily. 


SWCP: Was it uncomfortable to use all that make-up? 
T.K: The make-up is the biggest challenge for me. You do sort of get used to it but yes, I find it uncomfortable. But, I don’t film everyday so my face gets breaks and I like my job. I feel very lucky to be doing what I love so if I’m having a bad day with the prosthetic, it helps to remind myself of all things I love about being there.

SWCP: Doc Yewll has a deadpan sense of humor. In your real life, do you use also this sense of humor? 
T.K: Yes, I do have a very dry, dead-pan sense of humour. That is certainly one quality that Doc and I share. Science, technology and medicine, Doc excels in these areas whereas I can’t even figure out how to set my alarm clock half the time! So we are very different in those ways. And, I think I have more friends and fewer secrets than Doc


 SWCP: Are you a sci-fi fan? 
T.K:Sci-fi is a pretty new world to me. I was a big Firefly fan before starting Defiance but that is about it. I like shows that border of the surreal side. Like Fringe and Orphan Black.

 SWCP: In which projects are you currently working for? 
T.K: I recently did a couple of episodes on the Canadian series Cracked (CBC) and also an episode of working the Engels (NBC/Global). I’m also working on some of my own projects. The winter months are usually a bit slower here in Toronto, so I have also been travelling, visiting friends and family and hibernating. It has been wonderful…..but I’m really ready for the snow to go away now!

 SWCP: What message would you like to send for your fans? 
T.K: Be kind to yourself, be kind to others. I believe that you often get what you put out in this world so put out kindness….and watch season 2 of Defiance!!! It’s good for your healthJ!!! 




2 comentários:

  1. Muito bom!!! Adoro Defiance e a Doc Yewll é das minhas personagens favoritas.

    ResponderEliminar
  2. Também é uma das minhas favoritas!e a atriz é muito simpática e bela!esta é uma forma de conhecermos melhor os atores que muitas vezes nem sabemos quem e como são na vida real.Brevemente lançaremos mais entrevistas a pessoal que esteve envolvido nesta série que deverá regressar com a 2º temporada lá para o Verão de 2014

    ResponderEliminar

Comentários: