sábado, 31 de janeiro de 2015

Entrevistas SWCP: Darren E. Scott

O ator e duplo natural de Richmond/Canadá Darren E. Scott,participou em vários filmes e séries televisivas como Almost Human,Andromeda,O homem dos punhos de ferro, entre outros.
SWCP: `The Hunted´ (1995) foi o seu primeiro trabalho em filmes. Como foi essa experiência?
D.S: Foi a primeira vez que estive num cenário de filmagens. Trabalhar na indústria cinematográfica nunca me tinha passado pela cabeça antes, por isso eu não sabia o que havia de esperar. Foi uma grande primeira experiência para mim, então decidi prosseguir com essa carreira.
SWCP: Porque usa “Cina White” como alcunha?
D.S: Quando eu estava na Universidade, saía para beber com os amigos de vez em quando. Havia um shot de licor que eu sempre gostei chamado "China White". Como gostava tanto dessa bebida o fato de ter um pai chinês e mãe canadense pareceu ser uma alcunha apropriada.  

SWCP: Sendo o seu pai de ascendência Chinesa-Malaia e tendo você treinado Karaté no Japão, a cultura asiática já faz parte da sua vida profissional e pessoal? 
D.S: Agora regressei ao Canadá, mas passei vários anos em Pequim, Hong Kong e Singapura. Então, acho que é justo dizer que a Ásia é uma grande parte da minha vida, tanto a nível pessoal como profissional. Tenho ótimas lembranças de lá e foi bom passar o tempo com o lado da família do meu pai, ligando-me a alguns membros da família que nunca tinha conhecido antes.
SWCP: É também modelo, tendo inclusive sido capa de revistas como a Men´s Health.É uma actividade que pensa continuar a exercer ou a profissão de actor já lhe ocupa muito tempo?  

D.S: Ser Modelo foi apenas um trabalho que tive enquanto estive na Ásia. Sempre fui um ator acima de tudo. Mas tendo feito trabalhos de modelo, ajudou a mostrar ao público uma outra faceta minha.
SWCP: Na série televisiva `Almost Human´interpretou o papel de um Andróide-Humanóide militar da linha MX-43.Fale-nos um pouco sobre esse papel.
D.S: Trabalhar em Almost Human tem sido até agora, um enorme ponto de viragem na minha carreira. O papel tinha desafios mas até hoje foi o papel mais memorável que interpretei até agora. Sinto muita falta da série, mas essa experiência expôs-me para novas possibilidades. 

SWCP: Que mensagem quer enviar aos seus fãs?

D.S: Estou grato aos meus fãs e seguidores nos Media sociais. É sempre bom saber que o nosso trabalho é reconhecido e apreciado por pessoas em todo o mundo. Estou ansioso para futuras interações com eles quando surgirem novos projetos no futuro. Obrigado uma vez mais a todos vós do fundo do meu coração, pelo vosso apoio. 


www.darrenescott.com facebook fan page
 
 
ENGLISH VERSION:
Native of Richmond, Canada, the actor/stuntman Darren E. Scott has appeared in several films and television shows such as Almost Human, Andromeda, The man with the iron fists, among others.
SWCP: Your first role on feature films was in `The Hunted’. How it was this experience?
D.S: It was my first time being on a film set. Working in the film industry had never crossed my mind before so I didn't k now what to expect. It was a great first time experience for me so I decided to pursue it. 

SWCP: Why "China White" is your nickname?
D.S: When I was in university I would go out for drink s with friends from time to time. There was a liquor shooter that I always enjoyed called a "China White". Being how I loved them so much and the fact that I had a Chinese Father and Canadian mother seemed like a suitable nick name.
SWCP: Being your father of Chinese-Malaysian descent and having you trained Karate in Japan, the Asian culture is already part of your professional and personal life? 

D.S: Right now I'm back in Canada, but I have spent a lot of time these past several years in Beijing, Hong Kong and Singapore. So I think it's fair to say that Asia is a big part of my life both personally and professionally. I have some great memories there and it was nice to spend time with my Father's side of the family while connecting with family members whom I had never met before.
SWCP: You´re also a model, having been the cover of several magazines such as Men´s Health.Is it an activity that you continue to pursue or your actor´s career already occupies most of your time?
D.S: Modelling was just a side job while I was in Asia. I've always been an actor first and foremost. But having done the Modelling jobs helps show the public another side of me. 

SWCP: On the TV show `Almost Human´you played the role of a military Android-Humanoid MX-43 series. Tell us a bit more about this role.
D.S: Working on Almost Human has been, thus far, a huge turning point in my career. The role had it challenges but to this day has been the most memorable role I have played to date. I miss the show very much but the experience has exposed me to new possibilities. 

SWCP: Would you like to send a message for your fans?
D.S: I am grateful for my fans and followers on social media. It's always nice to k now that your work is recognized and appreciated by people around the world. I look forward to future interactions with them when future projects come into play. Again thank you to you all from the bottom of my heart for your support. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários: