domingo, 31 de maio de 2015

Natalie Portman."Prefiro ser inteligente a ser uma estrela de cinema"

Premiada com um Ócar de melhor atriz e vencedora de dois Globos de Ouro,Natalie Portman a atriz que interpretou o papel da Padmé em Star Wars,discursou na Universidade de Harvard (onde se licenciou em psicologia)para os finalistas garantindo que no seu caso,foi o facto de ter arriscado que lhe proporcionou alguns dos melhores momentos da sua vida."O risco deu-me as melhores conquistas pessoais e profissionais.Mas se eu tivesse sabido das minhas próprias limitações,nunca teria arriscado".Portman falou ainda que a adaptação a um novo estilo de vida não foi fácil:"Tinha 19 anos e a combinação de estar a sofrer por causa de um desgosto de amor,de ter de tomar a pílula anti-concecional-o que,muitas vezes,resulta em depressão,e passar os meses de Inverno sem ver a luz do Sol,levou-me a atravessar momentos muito negros.Em várias ocasiões acabei a chorar em reuniões com os professores.Não me importava se a universidade "arruinasse"a minha carreira de atriz.Prefiro ser inteligente a ser uma estrela de cinema".
A atriz americana de ascendência israelita,mudou-se de Israel para os E.U.A aos três anos de idade.
Fonte: Jornal Diário de Notícias.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários: