quarta-feira, 22 de julho de 2015

Uma zanga de Dróides

Afinal os nossos membros honorários Anthony Daniels e Kenny Baker não se dão assim tão bem como os personagens que interpretaram em Star Wars: C3PO e R2D2,respetivamente.Numa entrevista ao website World Entertainment News Network,Kenny Baker revelou que o seu colega e ele eram praticamente estranhos virtuais fora das rodagens dos filmes.Baker insiste que nunca se sentiu arrependido por não ter criado uma amizade com Daniels porque o acha chato e irritante." O Anthony não se mistura com os outros,ele continua a ser o mesmo.Nunca tomou uma bebida com qualquer um de nós.Uma vez,eu passei por ele e disse-lhe `Olá´ e ele virou-me as costas e disse: "Voçê não vê que eu estou tendo uma conversa?"fiquei "em brasa"!Foi a coisa mais rude que alguma vez me alguém me fez!Foi inacreditável.Quando o Anthony usava o seu traje de C3PO,eu nunca o via além das filmagens;nunca nos encontrámos socialmente".Fonte: www.hollywood.com

1 comentário:

  1. Não me admira nada, o Anthony Daniels é das pessoas mais snobs, arrogantes e convencidas que eu ja conheci. Não conheço o Kevin mas em contraste ele parece-me bastante humilde e afável e adorava ter a oportunidade de o conhecer.

    ResponderEliminar

Comentários: