terça-feira, 18 de julho de 2017

O vencedor do passatempo ´Isto Faz-se´

Terminou o passatempo isto-faz-se e já temos um vencedor que receberá este dispenser do Yoda pelo correio.Parabéns ao André Daniel Cerejo da Silva que nos enviou a seguinte frase:

Este dispensador de doces do Yoda desejo imenso ter,
Para com o meu personagem favorito de “Star Wars” me deliciar,
E com doces lá dentro vou enlouquecer,
Ai! Por este prémio aqui já estou a salivar.
“Star Wars” é de longe a minha saga predileta,
Vi todos os filmes e não me consigo cansar,
E por este prémio da “Isto Faz-se” até faço uma direta,
Pois este dispensador do Yoda é de sublinhar.
Para terminar aqui apenas vos digo,
Que este prémio oferecido pela SWCP adoraria ganhar,
Até porque convosco sei que não há perigo,
De com a qualidade do dispensador me dececionar. 


Uma palavra de agradecimento ao patrocinador deste passatempo: http://loja.istofaz-se.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários: